A SLE Decor garante a seus clientes, produtos de qualidade e a fim de manter o alto nível de qualidade para o consumidor. Para manter a qualidade, a empresa criou uma Política de Entrega, Troca e Devolução.
O prazo para separação, preparação e envio dos produtos é de até 5 dias úteis após o recebimento do pagamento pelo meio de pagamento selecionado ou quando o valor correspondente for creditado em uma de nossas contas bancárias.
O frete fica à escolha do cliente, com opções de escolha entre a transportadora que faz a região corresponde ou pelos correios (Pac ou Sedex). O prazo informado em nosso site é correspondente aos prazos fornecidos pelos sistemas de web das transportadoras e dos correios. Ressaltamos ainda que este é um prazo médio e que os correios e transportadoras não garantem a entrega no período exato estimado. Em caso de urgência, entre em contato com a loja para que possamos analisar o melhor meio de frete para você.
Referente à devolução, a SLE Decor realiza a troca para os clientes em casos de arrependimento, desistência ou também por defeito do produto.
As normas para devolução por arrependimento ou desistência são as seguintes:
• A partir da data do recebimento do produto, o cliente tem 7 dias seguidos para entrar em contato com o loja e manifestar a sua desistência.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação da caixa/embalagem.
• O valor do frete não é reembolsado e o cliente arcará com os custos do frete referente o retorno dos produtos.
As normas para devolução por produto com defeito são as seguintes:
• A partir da data do recebimento do produto, o cliente tem 03 dias seguidos para entrar em contato com a loja e manifestar o problema ou defeito;
• Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original;
• Todos os produtos serão analisados. O envio dos produtos com defeito deverá ocorrer da mesma forma que foi solicitada pelo cliente, sempre mediante autorização prévia da empresa. Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, todas as despesas decorrentes do envio e reenvio do produto serão de responsabilidade do cliente.
Caso haja alguma dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a SLE Decor através do endereço de e-mail contato@sledecor.com.br ou pelos telefones (19) 3601-4114 ou (19) 3406-5182.