Meu Carrinho
0

Trocas e Devoluções

A SLE Decor garante a seus clientes, produtos de qualidade e a fim de manter o alto nível de qualidade para o consumidor. Para manter a qualidade, a empresa criou uma Política de Entrega, Troca e Devolução.

O prazo para separação, preparação e envio dos produtos é de até 5 dias úteis após o recebimento do pagamento pelo meio de pagamento selecionado ou quando o valor correspondente for creditado em uma de nossas contas bancárias.

O frete fica à escolha do cliente, com opções de escolha entre a transportadora que faz a região corresponde ou pelos correios (Pac ou Sedex). O prazo informado em nosso site é correspondente aos prazos fornecidos pelos sistemas de web das transportadoras e dos correios. Ressaltamos ainda que este é um prazo médio e que os correios e transportadoras não garantem a entrega no período exato estimado. Em caso de urgência, entre em contato com a loja para que possamos analisar o melhor meio de frete para você.

Referente à devolução, a SLE Decor realiza a troca para os clientes em casos de arrependimento, desistência ou também por defeito do produto.

Devolução por arrependimento ou desistência

As normas para devolução por arrependimento ou desistência são as seguintes:

• A partir da data do recebimento do produto, o cliente tem 7 dias seguidos para entrar em contato com o loja e manifestar a sua desistência.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação da caixa/embalagem.

• O valor do frete não é reembolsado e o cliente arcará com os custos do frete referente o retorno dos produtos.

Devolução por produto com defeito

As normas para devolução por produto com defeito são as seguintes:

• A partir da data do recebimento do produto, o cliente tem 03 dias seguidos para entrar em contato com a loja e manifestar o problema ou defeito;

• Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original;

• Todos os produtos serão analisados. O envio dos produtos com defeito deverá ocorrer da mesma forma que foi solicitada pelo cliente, sempre mediante autorização prévia da empresa. Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, todas as despesas decorrentes do envio e reenvio do produto serão de responsabilidade do cliente.

Caso haja alguma dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a SLE Decor através do endereço de e-mail contato@sledecor.com.br ou pelos telefones (19) 3601-4114 ou (19) 3406-5182.