Meu Carrinho
0

Perguntas Frequentes

É seguro digitar meus dados pessoais e bancários na SLE Decor?

Sim. Na SLE Decor, todas as operações de pagamento são criptografadas, o que garante que seus dados jamais sejam divulgados.

Quais os tipos de entregas disponíveis?

Atualmente a empresa fornece 4 tipos de entregas para o cliente, dependendo do produto escolhido e da região de entrega. Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.As entregas oferecidas são: Correios (PAC), Correios (SEDEX), Transportadoras e Retirada em loja física e unidades de nossos parceiros.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado e, depois, clicar em “Comprar”.Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor às necessidades do seu pedido.Não se esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir do dia de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após seus dados cadastrais serem confirmados.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida for depósito ou boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto ou em 3 dias úteis no caso do depósito, sem qualquer ônus para você.O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento (19) 3601-4114 ou (19) 3406-5182. O pedido também pode ser cancelado diretamente na área do cliente via desktop ou mobile, em Meus pedidos, clicando no botão “Cancelar pedido.